sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novidade Monster High:

Create-A-Monster pra criar sua Monster High


De tempos em tempos algum post antigo aqui no Just Lia faz muito sucesso entre as crianças… Já foi Plush Poison, Turma da Mônica Jovem e hoje é Monster High, o que me faz pensar que as bonecas monstrinhas devem ter sido campeãs nas listas de presente do Papai Noel.
A febre vai além das bonecas, as meninas estão criando blogs pra falar sobre a série e a Mattel fez uma revista digital trimestral com direito até à horóscopo e dicas de moda. As lojas brasileiras tem os bonecos principais, mas no exterior, além de ter novos personagens, a meninada tem acesso à bonecas com temáticas diferentes, tipo o Sweet 16 que é a festa de debutante das americanas.



Uma coisa que eu não sei se vai chegar no Brasil mas que eu achei o máximo são os sets de customização de monstrinhas, os Create-A-Monster. São caixas com peças como roupinha, cabeça, perna, peruca, etc, que geram várias combinações. Existem 2 caixas grandes que possuem 1 corpinho cada e 3 caixas menores que sozinhas não formam uma boneca, mas que você pode mesclar com as caixas maiores.



Dá pra montar 7 monstras “oficiais”: lobisomem, dragão, vampiro, monstro marinho, “ghoul” de 3 olhos (uma espécie de demonio-zumbi da mitologia oriental), esqueleto e inseto. As peças são fáceis de encaixar e ficam bem presas (inclusive as perucas), mas mesmo comprando todos os sets você só consegue ter 2 bonecas montadas ao mesmo tempo, pq só são 2 troncos/torsos. As bonecas dos sets não são tão caprichadinhas como as normais, que tem bijouterias e make com glitter (e também acho que as dos sets tem feições menos simpáticas).



Eu já tinha mostrado nesse post algumas das customizações que uma fã faz… imagino que ela deve estar muito feliz com a novidade, que vai ajudar nessas criações! :D
Comprei as minhas no ebay com a vendedora loubabysydvicious e a entrega foi ultra rápida! O unico problema é que ficou retido na PF e tive que pagar zilhões de imposto. a…então se alguém for comprar, peça pra ela enviar como gift abaixo de $50 e shhhhh fala baixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário