terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A novela:Garota de estilo primeiro capítulo.

E vai começar a novela garota de estilo!
1 2 3 e já começou:




Suellen diz:Daqui a pouco começa a aula! 


Fênix diz:Calma,olha se nós corrermos chegamos na hora.


5 minutos depois:
Triiiiiiiiiiiiiiim!



Suellen diz:Chegamos!Ufa!


Olha quem vem vindo.


Vamos fingir que nem estamos vendo elas.


Olha parece que tem monstrinhas aqui na escola!


Tá falando de mim e da Suellen?

Não!Tô falando de você,da Suellen e da Fernanda.
Fênix nem gaste saliva com ela!

Tá vamos se não a aula acaba e eu e você não foi para a aula.



A aula acabou e as meninas foram para casa e...


Chegamos!


É e com muita lição.


Toc toc


Quem é?


Sou eu a Fernanda.


Pode entrar.


Oi,vocês estão estudando?


É.


Tudo isso para sexta.


Nossa!:O


E você já foi fazer a lição?


Sim,eu já fiz.Bom mais eu não vim aqui para falar de lição.Eu vi  aqui falar para vocês que a Courtney vai vir aqui fazer algo mas eu não sei ainda oque ela vai fazer.


Eu e a Fênix vamos ficar de olho bem aberto caso ela apareça.


Tchau meninas.


Tchau


Tchau
Pof!


Oque sera que a Courtney vai fazer?


Não sei.


O resto da lição a gente faz amanhã.


É vamos na Fe.


Tá.
Pof


Pronto elas já foram vem Mel.


Tá. 
______________________________________





















Um comentário: