quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novela:Garota de Estilo 9ºcapitulo.

Eu vi a Fernanda.


Você viu?Onde?


Ela bateu na minha porta pedindo para eu ajudar ela.


E você ajudou?


Ajudei.


Onde ela esta?


Lá em casa.


Obrigado Courtney.


Dinada.Quando as aulas acabar hoje eu levo vocês lá.


As aulas acabou e as meninas foram com a Courtney na casa dela e...


Pronto abri a porta.


Fernanda?Fernanda?


Oi.


Oi amiga.


Oi Fênix.


Você tem que ir para o hospital!


É eu sei.


Eu e a Suellen ficamos preocupadas!


Não precisa mais se preocupar.


Precisa sim!


As meninas levaram a Fernanda para o hospital,e foram visitar a Raíza,a Ellen e a Ana e...


Amigas tenho notícias boas.


Qual é?


Fala Fênix to louca para saber.


É.


Eu e a Suellen achamos a Fernanda!


Acharam?!Onde ela estava?


Eu ainda não sei mas sei que a Courtney ajudou ela.


Oque?A Courtney?


É,a Fernanda falou para a Courtney ajudar ela e a Courtney ajudou.


Nossa!Pensei que ela não iria ajudar.


É,esperar isso da Courtney...


No outro dia na escola...


Estou sabendo que vocês acharam a Fernanda.


É nós achamos.


Estão sabendo da nova aluna?


Não,qual o nome dela?


O nome dela é Alice e na outra escola dela ela era a popular,muito popular.


Na sala de aula...


Fênix e Suellen vocês vão limpar aquela pichação que vocês fizeram no muro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário