quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novela Garota de estilo terceiro capitulo.

Você falou Suellen.Você vai levar a maior surra da sua vida!



Não vai não!


Diretora?


Courteney você vai para a diretoria!Venha.


Sim diretora!


Nossa a Courtney foi para a direção!


Suellen se prepara quando ela sair de la.


Oque sera que ela vai fazer?


Quando ela sair eu vou estar em casa.


Você não sabe.


Ola alunos eu tive que ir na diretoria falar para a diretora uma coisa.


Bom eu vou dar as notas.


Eu vou pular a Courtney ela não esta  porque ela não esta aqui.
Aline 10,Clara 9,Deborah 8,Elizabeth 8,Fênix 10,Fernanda 9,Manoela 8,Mel 7,Miley 9,Paula 9,Suellen 10.


Em quanto isso na diretoria...


Diretora eu estou arrependida do que fiz,vou ir pedir desculpas a Suellen.


Ta bom,vai para a sala se não você perde aula e não quero saber mais de você brigando e mentindo.


Tá diretora.


A Courtney entrou na sala de aula e...


Desculpa Suellen.


Tá desculpada.


Triiiiiiiiim!


Vamos Fênix para o recreio.


Tá deixa eu pegar o dinheiro para a cantina.


Vem lanchar Courtney.


Vamos lanchar com a Suellen.


Ta.


No recreio...


Suellen,eu e a Mel podemos lanchar com você?


Pode Fênix?


Ela esta perguntando para você.


Pode.


Vamos pegar o lanche Mel.Venham pegar o lanche com a gente.


Tá.


Eu vou também.


Suzana eu vou querer um sanduíche natural,suco ades de morango e um cupcake.


Já estou preparando.


Eu vou querer 4 pedaços de pizza,ades de morango e só.


Ta bom.


Eu quero spaghetti,ades de morango e um picolé de limão.


Já vou fazer.


Eu quero um sanduba natural,ades de morango e mosse de maracujá.


Tá,eu já vou preparar.


Courtney deu 12 reais.
Mel o seu deu 16 reais.
Suellen deu 10 reais.
E Fênix o seu deu 9,50.


Tó Suzana.


Tó Suzana.


Tó Suzana.


Tó Suzana.


As meninas foram para a casa depois da escola e...


Você acha que a Courtney vai querer ser nossa amiga?


Não sei,porque se ela quiser olho aberto!


É nós nem sabemos se ela esta tramando algo.


Deixa eu pegar os livros e os cadernos.Amiga!


Oque?


Alguém jogou aguá nos meus livros e cadernos!


Deixa eu ver se os meus também esta.Esta!


Foi a Courtney!


É!


E tem um bilhete escrito:Gosto da surpresa?! 


Enquanto isso na casa da Courtney...


É eu fiz isso!


Bem feito para elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário