sábado, 14 de janeiro de 2012

Garota de estilo 4ºcapitulo.

Enquanto isso na casa da Courtney...


É eu fiz isso! 


Bem feito para elas!


Na casa das meninas...


Ela fez isso mas só foi o inicio imagine oque ela vai fazer depois. 


E o ruim é que eu e você tem lição de casa!Mas amanhã eu acho que já vai estar seco.


Mas eu vou falar para a diretora oque ela fez.


Quem sabe se agora ela para de nos irritar.


É.


No dia seguinte as meninas foram para escola e...


Diretora a Courtney jogou água nos meus livros e cadernos e nos da Suellen.E e a Suellen não consiguimos fazer as lição.


Eu vou chamar ela.


Courtney venha aqui.


Sim diretora.


Você jogou água nos livros e cadernos da Fênix e da Suellen?!


Não.


É mentira dela!


Eu estou falando a verdade!


Fale a verdade Courtney!


Eu estou falando a mais pura verdade!


Você vai ficar na suspenção.


Mas eu não fiz nada!


Fez sim!


Venha.


Sim diretora.


No recreio...


Porque vocês falaram uma mentira sobre a Courtney ein?!


Mel nós não falamos nenhuma mentira!


Falaram sim!A Courtney não iria fazer só isso!Ela iria rasgar e em vez de jogar água iria jogar tinta,cimento essas coisas!


Ela fez isso e pronto!


Ela não fez!Vocês que querem se vingar dela.


Tchau!


É vamos logo porque olha o tamanho da fila!


As meninas foram para casa depois das aulas e...


Toc toc


Quem é?


Sou eu a Raíza.


Pode entrar.


Amigas 


Antes de você falar alguma coisa eu tenho que te contar.


Amigas


Foi assim a Courtney jogou água nos meus livros e cadernos e nos da Suellen. 


Então eu e a Fênix falamos para a diretora.Então a professora chamou a Courtney e ela perguntou se foi ela.


A Courtney ficou falando que não foi ela.


E depois a Mel ficou falando que eu e a Suellen estavamos mentindo.


Amigas!


Oque?


Que foi?


Foi eu que joguei água nos seus livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário