quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Barbie 2012


Essa Barbie esta com o colar de salto alto e o vestido,salto alto no vestido e no colar ainda não é moda,sera que vira moda?


Essa Barbie vai ser lançada fevereiro desse ano,esta sereia é classificada como Gold Label e assinada por Linda Kyaw.Itegra a série  Fantasy Dolls.
Eu gostei muito dessa Barbie sereia.


Essa é uma Barbie estilista,parece que ela vai ser uma das Barbie quero ser.


Achei uma Barbie fashionista de 2012!O nome dessa pelo oque eu saiba é Tereza.


Essa é outra fashionista só que é a Barbie.Eu gostei muito da boneca.


As novas fashionistas chegaram para arrasar.
O primeiro é o Ken.
A segunda é a Artsy
A terceira é a Raquelle
A quarta é a Barbie
A quinta é a Nikki
A sexta é a Teresa
A sétima é a Summer
O oitavo Ryan


Essas são as novas Barbie quero ser,tem Barbie tenista,Barbie ginasta e Barbie corredora.Repare que todas tem um troféu com 3 estrelas e quase da mesma cor.Eu achei linda todas.


Essa é Barbie Collector John Robert uma das novas Barbie Collector.


Essa é uma das bonecas do filme "Barbie em vida de sereia 2".


Essa é Grace Kelly outra Barbie Collector 2012 e essa custa 59,95.


Essa lançou dia 3 de janeiro.


Essa é Barbie Fashion News carro S.I.S da Grance.


Essa Barbie vai ser lançada em abril desse ano.


Essa eu acho que vai ser uma Barbie quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário